A Apple começou a vender no Brasil os novos fones de ouvido sem fio Beats Studio Buds pelo preço sugerido de R$ 1.799. O modelo true wireless tem o cancelamento ativo de ruído (ANC) como principal atrativo. O acessório chegou à loja oficial da marca nesta terça-feira (17) em três opções de cor: branco, preto ou vermelho.

O fone utiliza Bluetooth Class 1 para conexão com dispositivos e é compatível tanto com iPhone quanto com celulares Android. A companhia promete maior alcance e menos interrupções com o uso deste novo padrão. Além disso, o Beats Studio Buds tem driver tipo diafragma, montado em camadas.

 

Quando o ANC está ativo, o fone de ouvido da marca Beats utiliza os microfones externos para captar o som à volta do usuário para que ele não fique totalmente isolado. Quando for necessário, o chamado Modo Ambiente pode ser ligado/desligado com um toque. A fabricante também promete melhor nitidez sonora e um volume alto no geral por conta do processador de áudio otimizado.

O fone de ouvido possui controles touch para atender chamadas e utilizar a assistente de voz, por exemplo. Também é possível utilizar os comandos de música sem precisar tirar o smartphone do bolso.